Eu assisti a LOUD ao vivo na #BGS2022!
Se você gosta de e-sports, assim como eu, então você ia pirar junto comigo na BGS.
Nos últimos meses, desde que eu comecei a jogar Valorant, eu venho acompanhando o cenário competitivo, assim como eu fazia quando jogava LOL. E, devo dizer, eu fiquei positivamente impressionado.
Não apenas pelo profissionalismo da produção, mas principalmente pelo desempenho do Brasil – algo que eu não tinha encontrado no LOL. Então, quando a LOUD ganhou o mundial de Valorant este ano, poder assisti-los presencialmente foi simplesmente incrível.
Valorant na BGS?
Não apenas o jogo da RIOT marcou presença no evento como o palco principal estava inteiramente dedicado a ele! Sim, na quinta-feira (dia 11), primeiro dia do evento, 4 times de Valorant subiram ao palco e jogaram no evento: LOUD, Los Grandes, B4 e OSKV (Os Kara Velho).
Apesar, portanto, da RIOT não ter um estande no evento, o seu jogo envolveu centenas de pessoas que passaram pelas mais de 5 horas de partidas que rolaram – com direito a narração profissional e stream na Twitch e Youtube.
E nós, da Nuckturp, pudemos estar lá para presenciar essa partida ao vivo!
Jogadores profissionais ao vivo na BGS
Por incrível que pareça, os pro-players de e-sports saem de casa, comem, respiram e existem!
Brincadeiras à parte, assistir o Sacy, o Sadhaak e o Aspas subindo no palco foi sensacional. Por meses eu os acompanhei pela TV de casa, torcendo a cada jogada. E poder estar ali, a poucos metros deles, foi simplesmente sensacional.
A torcida era a mesma, mas agora eles estavam ali, na minha frente, jogando, conversando e rindo no que foi algumas horas de engraçadas e divertidas partidas. O ponto alto sem dúvidas foi o Sadhaak levando 4 jogadores de Judge, jogando de Phoenix.
Mini-campeonato
No evento, rolou um mini-campeonato! Foram dois jogos MD1 e depois a final com jogos MD3.
A primeira partida foi o time da Los Grandes contras as meninas da B4 e os meninos realmente mostraram que são grandiosos.
Depois, a LOUD subiu com 3 jogadores oficiais e 2 outros para completar. Enfrentando OSKV, venceram a partida, mas não sem o Tixinha brilhar com o seu Cypher.
Por fim, na grande final, a Los Grandes levou a melhor. Pelo jeito o Pankada e o Less realmente fazem falta – ou talvez seja “apenas” o entrosamento.
Estande da LOUD na BGS
E além do evento que deixou todo mundo gritando e torcendo, o time montou um estande para os torcedores!
Lá você pode comprar várias coisas do time e, mais incrível ainda, ver pessoalmente a taça do Worlds 2022! Sim, ela está lá e você pode tirar uma foto com ela. Eu tirei, hehe.
Portanto, se você curte e-sports ou torce para a LOUD tanto quanto eu, aproveita que eles estão marcando presença na BGS 2022!