Sete clãs de Vampiro: A máscara na política brasileira
Você já pensou que pudesse estar lidando com um vampiro na vida real? (Se não tudo bem. Você é normal, eu que não, rs)

Mas uma coisa que eu sempre pensei na hora de criar um personagem foi: quem na sociedade poderia ser um vampiro?
E como eu gosto de uma boa polêmica, começarei pelos clãs dentro da política brasileira. Vou abordar alguns clãs nesse post e quero saber a opinião de vocês!
Os vampiros na política
Ventrue – Se existe alguém que sabe jogar o jogo para benefícios e tem todos os outros na mão, esse é o Arthur Lira.

Chegou onde está fazendo suas articulações e ajudou o centrão a colocar os tentáculos onde pôde e mais um pouco.
Brujah – Mostrando que para ser esquentadinho não precisa ter um de inteligência na ficha, temos Ciro Gomes.
E aqui a gente pode até acrescentar que é de família, alguém aí lembra que o senador Cid Gomes pegou uma retroescavadeira para entrar no batalhão por causa do motim dos policiais em Sobral?
Os irmãos Gomes devem fazer muitos testes para controlar o frênesi

E aí consegue pensar em mais algum clã? Eu consigo!
Lasombra – Sempre controlando a religião, que no Brasil é um artigo de luxo em relação a capital eleitoral, penso em duas personalidades: Marco Feliciano e Damares Alves.
Alguém aí conheceu o Marco Feliciano antes de virar político?
Eu me lembro bem dele (infância na igreja), posso até chutar a data do abraço. Hahaha
Muita gente ficaria tentada a enquadrar Damares no clã Malkaviano e eu até entendo, mas bobo é quem acha que a ministra terrivelmente evangélica é apenas louca.
Caitiff – Veio do nada, com discurso de ser gente como a gente e mesmo depois de todo o sentimento antipetista, Lula ainda conquista muitos corações, além de a habilidade de se adaptar a qualquer situação, como Caitiffs aprendendo qualquer disciplina.

Estou gostando da brincadeira, se você também estiver gostando de pensar onde estão os vampiros na sociedade, deixa seu comentário e me pede sobre um clã!
Malkaviano – o clã dos loucos é conhecido por entender “verdades” nas teias do universo, quer pessoa mais incompreendida que o Cabo Daciolo?

Gangrel – o defeito do clã é ficar com uma marca animal após o frênesi (pelo menos até a edição de vinte anos), pode ser por isso que a Marina Silva é sempre tão calma.
Por último, mas não menos importante,
Sangue fraco – o livro de Nod conta que a Gehena viria quando um sangue fraco assumisse o poder de uma grande cidade, alguém aí consegue me falar um nome?
Espero que você tenha se divertido se leu até aqui, me diz outros lugares na sociedade para encontrarmos vampiros juntos!
Mas lembre-se este é um jogo de ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.